1.28.2006

JORGE SAMPAIO

Campanha para as legislativas 1991


Presidente da C. M. Lisboa

5 comentários:

João Fialho disse...

VIVÓ BEN-I-FICA.
VIVÓ CEPORTINGUE.

SLB. SLB. SLB.
SPORTING ALLEZ, SPORTING ALLEZ. ....

E só eu sei porque não fico em casa.

João Fialho disse...

O amigo moutal desculpe lá este abuso aqui do seu espaço. Mas acontece que eu estive lá no Atribulações à espera do comentário do amigo, por certo mais de uma hora depois do jogo acabar.

Ah, pois é. É que eu vi o jogo em directo. E até fiz o relato. Está tudo lá.

Saúde ....

MouTal disse...

A vitória é de fácil digestão...a derrota...nem por isso.

João Fialho disse...

Tem razão. Espero não ter sido inconveniente.

MouTal disse...

O meu amigo nunca é inconveniente,venha sempre a esta casa porque é bem recebido.
Nunca um bom ou mau resultado desportivo do Benfica me toldou a minha maneira de ser e de estar com os meus amigos.
Depois do apito final bastam 10 minutos para restabelecer o equilibrio anímico.OK?