5.11.2006

Os idiotas


Alberto João Jardim o Bokassa da ilha da Madeira.

6 comentários:

ALG disse...

Este é o Rei dos idiotas!
Agora que ele ganha eleições com maiorias, lá isso ganha. Isto demonstra que não somos um país atrasado à toa!
Um abraço.

LS disse...

Olá Moutal...Cá ando eu a lêr o que se vai escrevendo pelos blogs de Vendas Novas(realidade tão distante da minha pois vivo no norte carago!e perto do mar eheheheh...Parece que a polémica se instalou entre vocês(Bomdebola, Moutal,Maftal,Alentejodive)...Vocês não serão uma espécie de Dr.Jekyll e Mr.Hyde disfarçados ou há aí alguma atracção física entre o Bomdebola e a Maftal? Digo isto porque normalmente tentámos disfarçar certas atracções que sentimos por animosidade eheheheh...Agora, quanto ao Alberto J.Jardim subscrevo ipsis verbis aqui o amigo Laranja : demagogos não faltam e eu também sou meia Alberta João : digo o que penso mas às vezes não penso no que digo e isso tem-me trazido alguns dissabores mas sou fiel aos meus princípios, e durmo bem de noite. Um abraço grande para si com votos de um bom fim-de-semana, e não levem a mal a pequena brincadeira linguística que fiz no início deste post. Sejam felizes.

João Fialho disse...

Via, "ls".

Já vi que a menina tem bom gosto. Só isso a faria passar aqui pelo excelente blogue do amigo Moutal.

Não se importa se lhe fizer um reparo? Muito pequenino mesmo? É só para que não fique com a ideia que aqui pelos blogues de Vendas Novas andamos de candeias às avessas. Não é assim, digo eu.

Pelo menos no que a mim respeita, não alimentei polémicas. E espero assim continuar, né?

Viva o norte, carago!

LS disse...

Cá está, mais uma prova de que são todos a mesma pessoa...Este blog é muito interessante mas não é perfeito porque o relógio está errado!!!Eu postei o meu comentário às 16:44 e não às 06:35 am ( a essa hora ainda estou a dormir, regra geral...) e agora este meu comentário está a ser escrito às 18:00...Ainda quero vêr qual a hora que vai aparecer...Quanto ao bom gosto caro Alentejodive, claro que o tenho, caso contrário era adepta ou do Sporting ou do FCP eheheheh....

MouTal disse...

Meu caro "laranja-power

Idiotas há muitos.

O Alberto, para mim, é um dos maiores, e o que está há mais tempo no poder.
Está há tantos anos no poder como o PCP aqui na nossa "santa terrinha", e tal como eles, também eleitos "democráticamente". E porque o povo gosta.
A única diferença é que o Alberto da Madeira é cor de laranja, e o nosso Alberto era vermelho, e foi substituido no fim do mandato, por outro do mesmo partido, o que vai dar tudo no mesmo.
Eu não sei que conhecimento da realidade madeirense o meu caro amigo tem, mas não se deixe influenciar pelo que vê no Carnaval e nas passagens de ano, olhe que a propaganda engana muito.
Eu conheço a Madeira desde 1965, já lá vivi 28 meses e volto lá regularmente porque é uma ilha muito bonita, e porque tenho lá irmã e sobrinhos.
Fez-se muita obra? É verdade.
O povo hoje vive melhor? Não sei.
Um amigo madeirense, daqueles que correu o mundo como emigrante, costumava dizer-me: Esta é a verdadeira "social democracia do pé descalço".
Eu não tenho pena nenhuma que não haja mais nenhum igual a ele, bastaram-me os meses que lá vivi para fazer o meu juizo.
Pense na nossa terra com os mesmos no poder há tantos anos, faça uma pequena reflexão, e depois não se queixe.
Comente sempre.
Abraço.

MouTal disse...

Olá "Is"
Já tinha saudades.
Eu tenho inveja de não morar perto do mar, mas paciência, vou vendo os chaparros.
Não há aqui guerra nenhuma entre nós, chama-se a isto "tomar mosquitos por cordas". Sabe que nós Alentejanos somos muito "senhores do nosso nariz",e por vezes as pessoas chocam-se e aí não há nada a fazer, é preciso é desabafar, depois bebem-se uns copos e a animosidade desaparece.
O BomdeBola e a MafTal até nem se conhecem, o problema é só esse.
Quanto ao relógio já esclareci o assunto, o relógio é Alentejano, anda devagarinho por causa do calor que já aperta por aqui.
E viva o Benfica.
Tenha um bom fim de semana e aproveite para passear e ir à praia, e faça o favor de ser feliz.