12.28.2007

28 Dez

Assim vai o mundo...

Mais uma vítima do fanatismo...assassinada em Rawalpindi.

Patrick Corrigan
Porque é que uns têm tudo...

Emad Hajjaj
E outros não têm nada?

Eu...fumador...me confesso...



António Neri Lincon

Abdulkadir Dermirhindi

8º Teerão Cartoon International

Strip Section

1º Class. Bahman Abdi

2º Class. Mehedi Ali Beigi

3º Class. Abulfazi Mohatarami


Amor e prevenção
Atenção vem aí o Fim do Ano,não façam asneiras... "o seguro morreu de velho".
Nildão - Brasil

Yu Liang - China

Dacosta - Brasil

Carre Woomer

Dedicado a todas as leitoras que mandaram a dieta às favas,e comeram tudo o que lhes deu na real gana.



Estas minhas amigas excederam-se um pouco no Natal...mas reparem como continuam bonitas e apetitosas...

2 comentários:

Su disse...

fiquei comovida pelas tuas belas gordinhas...isso sim é um ho bom:))))))

qto às fumaças----amei

gostei de tudoooooooooooo

jocas maradas ..sempre

MouTal disse...

Lembrei-me que tu aqui há uns tempos deste a entender que as gordinhas também são bonitas, e são, lá para o Ano Novo volto a publicar mais, valeu?
Já encontrei umas fotografias do David Beckham...que vão agradar à "bluminerva"...seguem amanhã com dedicatória.
Jocas maradas.