4.28.2008

28 Abr

Assim vai o mundo...
Por cá...

Procura-se líder para o PPD/PSD

As bases e os dirigentes patrióticos,procuram candidato contra a "candidata do regime".

Nos USA...
Deng Coy Miel
Transforma-se milho em combustível para automóveis...

Deng Coy Miel
Enquanto os mais pobres continuam a morrer à fome...

Damien Glez
No Darfur...

Aravak
No Tchad...


Derkaoui
E na Somália...


Só futebol...

Luis Figo

Oliver Khan




Igor Kodenko








Angeli




Humor






Hubert de Lartigue















3 comentários:

MMV disse...

Adorei a foto do Alberto com a bandeira da FLAMA estampada, só mostra o grande amor que tem pela nossa região! Lutou contra aqueles que queriam transformar Portugal numa União Soviética. Não é verdade?!

MouTal disse...

Meu caro BBS
Fizeram-lhe uma boa lavagem ao cérebro,e o meu amigo ainda não deu por nada.
Então o meu caro amigo ainda pensa que foi o AJJ que nos livrou dos comunistas?
Perca esses complexos de ilhéu,somos todos portugueses quer sejamos do Alentejo, das Beiras ou das ilhas.Os regionalismos bacocos não nos levam a lado nenhum,servem para os políticos nos caçarem apenas os votos explorando o lado ignorante do nosso povo.
Não há salvadores da pátria, porque a pátria somos todos nós.
Abraço.

MMV disse...

Oh amigo moutal,

Ninguém me faz lavagem ao cérebro. Explico-lhe mas não pela Internet.

Já agora responda-me ao desafio!

Abraço