6.01.2008

1 Jun

Porque hoje é Dia da Criança...

Dou os meus parabéns ao meu amigo "Bilhardeiro" pelo seu aniversário.


E lembro que ainda há...
Mohamad Saleh Razan Hossein

Muitas crianças abandonadas...


M. Eshonkulov

A passar fome...

Husni Muarif

A trabalhar


João Bosco

Que não sabem o que é ter Natal...


Marcio Leite

Que são tratadas como cães...


Murat Gok

E apanhadas nas malhas da tóxico-dependência...

Deixe-se de lamentos, e pelo menos um dia por ano, ajude as instituições que trabalham para salvar os "Meninos da Rua".

1 comentário:

Zb disse...

amigo moutal a culpa é da su, eu acho que a su deveria saber qual é o meu dia, mas ao que parece ela trocou a data, e afinal não é mesmo hoje, ainda faltam alguns dias, é a su que é uma apressada e pimba, uns dias mais cedo, mas muito obrigado pelos mimos, claro que quando chegar ao dia, eu vou lá no meu tasco mester uma notinha a lembrar os meninos novamente

grande abraço