6.28.2008

28 Jun

Assim vai o mundo...

Nelson Mandela
Damien Glez

Happy Birthday



Petar Pismestrovic
A U.E. continua com a porta aberta à espera...

Economia...
Rogélio Naranjo
Os especuladores atacam...

LAZ
Em todas as frentes e latitudes...

Zimbabué
Jeremy Nell
Ontem foi dia de eleições...livres (de outros candidatos...)


Victor Ndula
E o povo votou em massa no coveiro Mugabe...



TAB
Mas parece que agora...ninguém o vai reconhecer...



8ª Exibição Internacional de Cartunes - KIOTO
Aquecimento Global do Humor

Ouro - Martin Honeysett - Inglaterra


Prata - Ashmarin Stanislav - Rússia


Bronze - Ross - Inglaterra


Só futebol...

Amanhã é a grande final...

Eu torço pela Espanha...


Contra a Alemanha...


Parker



Garrett Blair



4 comentários:

Jacinto Policarpo Fotografia disse...

Boas!!
As minhas visitas sao frequentes, nas não costumo deixar "marca"!
Desta vez vou deixar algo que "me foi pedido" -> www.clicksefotos.blogspot.com

Abraço e continuação do excelente trabalho que desenvolve aqui no seu blog!

Jacinto

Pink disse...

Desta vez gostei de todas as imagens e a preferida..foi da mulher-lobo!
Pena o mundo andar tão negro..a ponto de esses assuntos serem tema para estas imagens!
Adorava que jornais, televisão, rádio dessem destaque a notícias boas e que não vivessem da desgraça alheia.
Mas não ligues ao meu azedume, se td correr bem daqui a 1 semana tou melhor.
Bom fim de semana.
Até!

MouTal disse...

Jacinto
Obrigado por me mandares o Link.
Comprei um computador e o nabo que fez a passagem da informação do velho para o novo perdeu-me os favoritos todos.
Continuas a fazer fotos fantásticas.
Parabéns e continua.
Abraço.

MouTal disse...

pink
Este é o mundo em que vivemos,notícia é o homem que mordeu o cão...
Pelo que percebi estás mesmo a entrar de férias...espero que recarregues baterias para mais um ano de trabalho.
O meu post de Domingo é sobre esse tema,passa por lá e comenta.
Bom Domingo.
Inté.