8.17.2009

17 Agosto

As férias acabaram...

Comecei as férias em Londres,a rever catedrais e museus,ao fim de dois dias já estava farto e rumei a St. Tropez...

A praia estava impossível,nem dava para estender a toalha nem lavar o cu...

Meti-me no Falcon e vim para a costa alentejana...belas praias muito bem frequentadas...mas a minha Maria não Gostou...

Muito contrariado fui tomar uns banhos na piscina do hotel...mas quando apanhei a minha Maria distraída...

Fui provar vinhos regionais alentejanos...que belas pingas...Estava eu a degustar um belo Cartuxa 1985...fui caçado pela minha Maria...

No dia seguinte tive de a andar a aturar todo o dia...



Saí da suite para comprar tabaco...meti-me no Falcon e fui a Woodstock ao festival dos 40 anos.Aqui estou eu a lançar o meu grito de guerra.


E pronto meus amigos,agora volto à rotina de reformado e a fazer o Cartunes para os meus amigos...

Alexei Talimonov






Berkheit









1 comentário:

ALG disse...

Sim senhor, umas férias e tanto!!!
Já estava a sentir falta destes seus cartunes.

Abraço
ALG