9.24.2009

25 Setembro

Domingo vamos a votos...

E eu vou animar a festa lá no meu bairro.


António
José Sócrates e Manela F. Leite jogam os trunfos todos no último dia da campanha...

E Francisco Louçã diz que está pronto para ser 1º ministro...mais um para fazer merda.


Assembleia Geral da ONU

Patrick Chappatte


Patrick Chappatte


Patrick Corrigan

Barack Obama vai mesmo ter de carregar com o planeta ás costas,a malta toda confia nele...


Sharam Rezai - Irão

Marek-e Çam - Turquia

Hulya Er-ahim - Turquia

Grzegorz Szumowski - Polónia

Matai-vos uns aos outros...




Humor russo...








Erotic Artist







Lindas...

4 comentários:

Pink disse...

Vamos votar domingo, vou votar domingo mas ainda ñ me decidi onde colocar a cruzinha.
Escolheste bem os cartunes sobre o assunto. O Louçã tá mt bem sentado!
Bem, acho que me basta por hoje dizer OLÁ e...
voltar em breve.
Até!

MouTal disse...

Olá amiga
Deixei mensagem no teu blogue.
Vota bem...a Lurdinhas não volta...
Até!

Lara disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MouTal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.