8.14.2006

And the winner is?

Miss death...

2 comentários:

Anónimo disse...

É assim a vida, como diria o outro que agora vai ter um trabalhão com tanto refugiado. O palco em que algumas vedetas se puseram em bicos de pés para brilhar, está quase com meia cortina descida. A outra meia, nunca vai descer. É assim aquela guerra. Meia-guerra, meia paz. Meio-morto, meio-vivo.

Agora é que o ministro dos bombeiros descobriu que as táticas para os fogos deste Verão, saíram furadas, mas não é caso para desanimar: Amanhã, ou depois, já chove e apaga-se tudo. A bombeirada (sem desprimor) pode respirar um pouco de ar puro e descansar. Depois, há mais. Cada vez vai arder menos, porque também vai havendo cada vez menos para arder. Safem-se enquanto é tempo, senhores donos do fogo.

Temos mais um aviãozinho em Portugal. O que os Brasileiros deram ao Socates para ele pôr na maqueta do novo Aertoporto que ninguém sabe quanto vai custar, quanto mais derrapar. Qualquer dia vai à Alemanha e a simens oferece-lhe um combóinho.
E é assim a vida, como diria o outro.

MouTal disse...

È assim a vida.
Quanto a bombeiros, conheço bem o meio, estive á frente de uma Associação alguns anos.
Os únicos por quem tenho consideração são os homens que vão de mangueira na mão, e que dão tudo em troca de coisa nenhuma.
SNBPC e outros dirigentes e governantes, atados num molho e deitados todos nas fossas das Marianas.
Obrigado pela visita.