9.06.2006

O troca tintas

Há quantos anos anda este homem a poluir o nosso futebol?

3 comentários:

ALG disse...

Este e outros "poluidores" como muito bem lhes chama, vão provando que são cada vez mais intocáveis e até se arrogam de ser cidadãos exemplares!
Um abraço.

Anónimo disse...

Noutro dia contaram-me uma história deste poluidor; e quem a contou sabe do que fala. Parece que este senhor poluidor, antes do tal 25 Abril era responsável pelas compras da Manutenção Militar na Guiné.
Como havia dúvidas sobre a sua conduta, por ausa de negócios de batatas e coisas do género, foi-lhe levantado um processo disciplinar e posto fora da tropa.

Entretanto deu-se o 25 Abril, ele aproveitou e pediu a reintegração. Acontece que o tal processo que o tinha condenado, desapareceu simplesmente e misteriosamente. O Estado viu-se obrigado a indemenizá-lo e a reincorporá-lo na tropa com o posto de Major, que ele nunca tinha sido mas que poderia ser se não tivesse sido posto fora da tropa por conduta fraudulenta.

Já estão a perceber de quem se trata? E já percebem o porquê das suas atitudes, né?

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Não conhecia mas tive esta oportunidade através do alentejodive. Gostei imenso do que vi e voltarei para aprofundar e melhor apreciar.

Um abraço