Meu caro "laranja power" Na ilha de Cuba, governada por um senhor Chamado Castro (agora irmão do outro), a saúde é de borla, o ensino é de borla, é tudo de borla, mas mesmo assim o povo (mal agradecido) foge de barco para os EUA. Nem os comunistas para lá querem emigrar. Claro que o Alberto não é o Fidel, mas olhe que é parecido em muito mais coisas do que o meu amigo pensa. Trinta anos de poder...currompe muita gente, não olhe só para as estradas,e para as obras feitas, não foi ele que as fez, foram os trabalhadores...e custaram-nos os olhos da cara. Olhe para as pessoas, veja se elas são felizes, esse é que é o verdadeiro barómetro. Você sabe que eu já não vou em conversa de "políticos", sigo uma máxima do grande escritor António Lobo Antunes que diz, "para os políticos vai todo o meu desprezo". Tenho dito.
Sr. Laranja Power, Aconselho-o a ir à Madeira. É uma ilha lindíssima, com imensas infraestruturas para turista ver! A miséria, que abunda, está bem camuflada! Vá até lá uma semana e regale-se com as maravilhas dessa terra, mas mantenha-se no Funchal, evite passear pelo interior, por essas estradas sinuosas, antigas, principalmente pelo Estreito de Câmara de Lobos, ou pode tropeçar nas centenas de miúdos que por lá andam a pedir "monaitas"...
2 comentários:
Meu caro "laranja power"
Na ilha de Cuba, governada por um senhor Chamado Castro (agora irmão do outro), a saúde é de borla, o ensino é de borla, é tudo de borla, mas mesmo assim o povo (mal agradecido) foge de barco para os EUA. Nem os comunistas para lá querem emigrar.
Claro que o Alberto não é o Fidel, mas olhe que é parecido em muito mais coisas do que o meu amigo pensa.
Trinta anos de poder...currompe muita gente, não olhe só para as estradas,e para as obras feitas, não foi ele que as fez, foram os trabalhadores...e custaram-nos os olhos da cara. Olhe para as pessoas, veja se elas são felizes, esse é que é o verdadeiro barómetro.
Você sabe que eu já não vou em conversa de "políticos", sigo uma máxima do grande escritor António Lobo Antunes que diz, "para os políticos vai todo o meu desprezo".
Tenho dito.
Sr. Laranja Power,
Aconselho-o a ir à Madeira. É uma ilha lindíssima, com imensas infraestruturas para turista ver!
A miséria, que abunda, está bem camuflada!
Vá até lá uma semana e regale-se com as maravilhas dessa terra, mas mantenha-se no Funchal, evite passear pelo interior, por essas estradas sinuosas, antigas, principalmente pelo Estreito de Câmara de Lobos, ou pode tropeçar nas centenas de miúdos que por lá andam a pedir "monaitas"...
Enviar um comentário